Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

GM traz Camaro e Corvette para Argentina

Ícones chamam atenção em Buenos Aires

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h30 - Publicado em 19 jun 2013, 19h31
fabricantes

Sem novidades nos segmentos de entrada, a Chevrolet resolveu trazer o que tem de melhor em matéria de esportivos para Buenos Aires. O novo Camaro e o Corvette Stingray dividem as atenções do grande estande da marca no pavilhão La Rural.

O Corvette está na Argentina a passeio, já que a Chevrolet não confirmou sua comercialização por lá. Além do design renovado, o carro traz um motor 6.2 V8 com 450 cv e torque máximo de 62,2 mkgf. De acordo com dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Entre os opcionais a empresa oferece o pacote Z51 Performance Package, composto por diferencial de deslizamento limitado, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e novo kit aerodinâmico.

camaro.jpeg

Já o novo Camaro deve ser lançado no mercado argentino até o fim do ano. Reestilizado, ele traz novos faróis, grade redesenhada e para-lamas alargados. Atrás, as lanternas duplas foram trocadas por peças únicas, de formato retangular. Embora nos Estados Unidos o carro tenha versões com mais de 500 cv – como a ZL1 -, no mercado latino-americano o Camaro deve ser oferecido somente com o motor V8 de 405 cv.

Entre os outros modelos, a marca mostra o utilitário esportivo Trax, rebatizado de Tracker. Sua comercialização no mercado brasileiro ainda não foi confirmada pela GM.

Continua após a publicidade

Publicidade