Sem novidades nos segmentos de entrada, a Chevrolet resolveu trazer o que tem de melhor em matéria de esportivos para Buenos Aires. O novo Camaro e o Corvette Stingray dividem as atenções do grande estande da marca no pavilhão La Rural.
O Corvette está na Argentina a passeio, já que a Chevrolet não confirmou sua comercialização por lá. Além do design renovado, o carro traz um motor 6.2 V8 com 450 cv e torque máximo de 62,2 mkgf. De acordo com dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Entre os opcionais a empresa oferece o pacote Z51 Performance Package, composto por diferencial de deslizamento limitado, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e novo kit aerodinâmico.
Já o novo Camaro deve ser lançado no mercado argentino até o fim do ano. Reestilizado, ele traz novos faróis, grade redesenhada e para-lamas alargados. Atrás, as lanternas duplas foram trocadas por peças únicas, de formato retangular. Embora nos Estados Unidos o carro tenha versões com mais de 500 cv – como a ZL1 -, no mercado latino-americano o Camaro deve ser oferecido somente com o motor V8 de 405 cv.
Entre os outros modelos, a marca mostra o utilitário esportivo Trax, rebatizado de Tracker. Sua comercialização no mercado brasileiro ainda não foi confirmada pela GM.
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
Cadeira de rodas elétrica pagará IPVA em 2026? Entenda o caso
Kia K4 hatch e sedã virão ao Brasil em 2026 com 1.6 turbo do Hyundai Creta
Nova geração do Jeep Renegade manterá porte e não terá só versões elétricas







