Seja por acidente ou não, a Chevrolet revelou nesta quarta-feira, 3 de outubro, que o utilitário esportivo Trax se chamará Tracker no Brasil.
A informação surgiu na página oficial da marca no Facebook, acompanhada de uma foto do modelo. O conteúdo foi removido pouco tempo após sua publicação e não pode ser mais localizado na rede social.
Concebido com base nos modelos Buick Encore e Opel Mokka, o Tracker baterá de frente com Renault Duster e o novo Ford EcoSport. O representante da GM será maior que o EcoSport, mas um pouco menor que o Duster, com 4,28 metros de comprimento e 2,55 metros de distância entre-eixos. O porta-malas comportará 480 litros, volume superior aos fornecidos pela concorrência.
Embora a GM não tenha confirmado a presença do Trax – ou Tracker, se você preferir… – no Salão do Automóvel de São Paulo, o SUV deve ser fabricado no México e vendido no Brasil. Se a plataforma do modelo é a mesma do Sonic, o motor virá do Cruze: trata-se do conhecido 1.8 Ecotec, que entrega até 144 cv com etanol.
Fiat Fastback 2027: nova geração já roda pronta para estreia em 2026
IPVA 2026 em SP: veja calendário e como consultar valor
Lançamentos de carros em 2026: veja SUVs, picapes e híbridos que chegam ao Brasil
Carros usados econômicos até R$ 30.000 para comprar em 2026
Toyota Bandeirante, o jipe japonês com motor alemão e muito resistente







