Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

GM lançará pacote off-road para SUVs

Kit de acessórios chega em março de 2014

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h44 - Publicado em 23 set 2013, 13h00
fabricantes

A General Motors estaria cogitando o lançamento de um pacote fora-de-estrada para os novos Chevrolet Tahoe e Suburban e GMC Yukon e Yukon XL. O pacote de acessórios teria amortecedores reforçados, rodas maiores calçadas com pneus lameiros e acessórios visuais, incluindo para-lamas alargados e adesivos.

“Para esta geração, estamos pensando em uma versão com apelo off-road”, declarou Jeff Luke, diretor executivo de engenharia da GM Trucks, divisão de utilitários da empresa.

Luke declarou que os clientes deste tipo de veículo “os enxergam como mais valentes para encarar trilhas” do que os modelos crossovers. De qualquer maneira, o executivo afirmou que a GM realizará melhorias em sua próxima geração de SUVs, que serão lançados em março, já como modelos 2015. Os modelos vendidos atualmente não sofrem mudanças expressivas de design ou motorizações desde 2006.

“O ciclo de vida deste produto prevê melhorias e a inclusão de novas tecnologias, inclusive na parte mecânica”, afirmou Luke. Quando questionado se a adoção de um câmbio de oito marchas estaria entre estas novidades, ele foi sucinto. “Fique de olho”.

Continua após a publicidade

Publicidade