Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

GM lança Captiva 2014

SUV passa a ser vendido apenas na versão Ecotec

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h44 - Publicado em 25 set 2013, 11h22
fabricantes

Conforme QUATRO RODAS antecipou, a Chevrolet lançou a linha 2014 da Captiva. O SUV passa a ser vendido apenas na versão Ecotec 2.4 a gasolina, já que a opção Sport V6 deixou de ser importada do México pelas baixas vendas – e também para abrir as cotas de importação de para o Tracker.

A agora solitária versão Ecotec sai por 98.990 reais em versão única de acabamento. Traz itens como ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, bancos revestidos em couro, computador de bordo, freios ABS, rodas de liga leve aro 17, controles de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), transmissão automática de seis marchas com trocas realizadas na manopla, para-choques totalmente pintados na cor do carro, central multimídia (com rádio, DVD, GPS, Bluetooth e câmera de ré).

O carro ganhou também uma nova opção de cor metálica, chamada Azul Berlin, que se soma às opções Branco Ice, Preto Carbon Flash e Vermelho Crystal Claret.

Continua após a publicidade

Publicidade