GM já vende Captiva 2015

SUV ganhou faróis escurecidos e central MyLink

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A linha 2015 da Captiva já está nas revendas Chevrolet. As principais mudanças frente ao modelo anterior foram feitas na parte externa, que traz faróis com máscara negra e novas rodas de liga leve de 18 polegadas.

captiva-2015-3.jpeg captiva-2015-3.jpeg

captiva-2015-3.jpeg (/)

Internamente, o SUV ganhou a central multimídia MyLink, que já é utilizada em outros modelos da marca, como o Cruze e a S10. O motor é o mesmo 2.4 Ecotec movido a gasolina, com 184 cv a 6.700 rpm e torque máximo de 23,3 mkgf a 4.900 rpm. A Captiva 2015 é vendida por R$ 106.696.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. A maior preocupação que já fiz minha mãe passar foi quando fui assaltado, e o desespero da minha mãe foi saber que roubaram meu celular , pois a solução que encontrei foi "confiscar" o celular dela, que é de última geração, para tirar onda por aí, pois óbvio, sou um tremendo filho da mãe!

  2. É um regresso às origens e penso que qualquer pessoa, que tal como eu, seja fã da BMW, fica contente por voltar a ver um straight six no M3… Contudo não gosto muito do som do motor… A ver vamos se a versão final se manterá assim.