GM interrompe produção do Prisma

Marca despista, mas modelo será substituído pelo Onix sedã

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors confirmou nesta quarta-feira, dia 31, a interrupção da produção do Prisma na fábrica de Gravataí, no Rio Grande do Sul. A planta gaúcha está totalmente focada na produção do Onix, modelo apresentado na semana passada no Salão do Automóvel de São Paulo.

Contatada, a assessoria de imprensa da marca preferiu não decretar o fim do sedã, ressaltando que as vendas continuam com os modelos em estoque. A possibilidade da produção ser retomada mais à frente também não foi descartada.

No entanto, a chegada da versão sedã do Onix, que deve acontecer em breve, dificilmente abrirá espaço para o retorno do Prisma à linha de prodção. Faltaria apenas o anúncio ofcial do fim do ciclo do modelo, que foi lançado em 2006. A produção do Celta, hatch do qual o Prisma é derivado, continua a pleno vapor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s