Galpin GTR1 é apresentado

Protótipo é baseado no Ford GT

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Galpin Auto Sports revelou no último fim de semana, durante o Concours D’Elegance de Pebble Beach, o GTR1. Trata-se de um esportivo baseado no aclamado Ford GT e que, de acordo com a fabricante, “é uma visão de como o GT seria nos dias de hoje em termos de desempenho e design”.

A carroceria do protótipo é de alumínio, criada pela Gaffoglio Family Metalcrafters. Ele conta com rodas de liga-leve de 20 polegadas revestidas com pneus Pirelli P Zero Rosso, faróis de LED, spoiler de fibra de carbono, revestimento interno em couro e sistema de som McIntosh.

O motor que equipa o GTR1 é o 5.4 V8 biturbo, que oferece 1.024 cavalos de potência e 102 kgfm de torque. Assim, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em menos de três segundos e atinge a velocidade máxima de 362 km/h.

Poucas unidades do Galpin GTR1 deverão ser produzidas – o número deve variar entre 6 e 24. O preço de cada uma delas será de pouco mais de US$ 1 milhão.

VEJA MAIS: Confira o superesportivo GTR1 em fotos!

galpin-gtr1-2.jpeg galpin-gtr1-2.jpeg

galpin-gtr1-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s