Notícias Volkswagen Gol GTI 16V Potente e arisco, ele ganhou coração alemão, não deixou herdeiro e até hoje é um dos melhores VW esportivos Por Da Redação 2 dez 2015, 19h55 1/5 A bolha no capô era exclusiva do Gol GTI 16V | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/volkswagen-gol-gti-16v-765615.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/5 Revestimento de couro bicolor era um opcional da época | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/volkswagen-gol-gti-16v-765615.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/5 Tampa recobrindo o cabeçote: ar de modernidade em 1995 | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/volkswagen-gol-gti-16v-765615.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/5 Na segunda geração, a mística do Gol GTi virava GTI | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/volkswagen-gol-gti-16v-765615.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)5/5 Saias laterais, aerofólio e rodas de liga eram de série na versão | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/volkswagen-gol-gti-16v-765615.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) antigomobilismocarro antigocarro esportivoclassicogaleriagol gtiquatro rodasturbovolkswagen gol gti Publicidade