Peugeot 308 Allure 2.0
Enquanto a nova geração do Focus e Golf não chega, 308, i30 e Cruze representam a modernidade no segmento
![Longo balanço dianteiro faz a frente raspar com facilidade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Longo balanço dianteiro faz a frente raspar com facilidade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![<a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Comandos ficam na coluna de direção, não no volante | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Comandos ficam na coluna de direção, não no volante | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No câmbio do 308 há apenas quatro marchas e vacilos nas trocas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> No câmbio do 308 há apenas quatro marchas e vacilos nas trocas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ar-condicionado com ajuste digital e individual: exclusividade do 308 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Ar-condicionado com ajuste digital e individual: exclusividade do 308 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ar-condicionado também na traseira, mas sem direcionador | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Ar-condicionado também na traseira, mas sem direcionador | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O 308 tem o maior motor da turma, um 2.0 com 151/143 cv | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O 308 tem o maior motor da turma, um 2.0 com 151/143 cv | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/peugeot-308-x-hyundai-i30-x-chevrolet-cruze-740626.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/642_hatches_20.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.