Notícias M5 4.4 V8 – ed. 10/2012 A nova geração do sedã esportivo resolve bem os dilemas entre conforto e dirigibilidade e luxo e esportividade Por Da Redação 2 dez 2015, 19h50 1/8 O M5 fez de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/8 As grandes tomadas de ar são características dos BMW preparados pela Motorsport | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/8 O azul Interlagos Blau é uma cor característica dos modelos M | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/8 O painel é rico em informações analógicas e digitais | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)5/8 Para quem viaja atrás, não falta espaço nem entretenimento | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)6/8 Duas câmeras mostram áreas próximas às extremidades na dianteira | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)7/8 Teclas de ajuste em volta do câmbio | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)8/8 O V8 gera 560 cv | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-m5-4-4-v8-714834.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) AvaliaçãoBMWBMW M5galeriam5quatro rodasquatrorodassedã esportivoteste Publicidade