Ford testa novo Fiesta RS

Esportivo deve ter motor EcoBoost com 250 cv

segredo segredo

segredo (/)

Já faz tempo que rumores sobre um novo Fiesta RS circulam pela internet. Nada mais óbvio, considerando que a Ford promete lançar 20 modelos de alta performance até 2020. Agora nossos caçadores de segredo conseguiram a prova que faltava: o flagrante da mula da nova geração do hatch esportivo.

Escoltado por dois Focus RS, o veículo tinha alargadores nos para-lamas e até painéis da carroceria temporários na parte de trás. A frente também precisou ser modificada, ganhando novos componentes de arrefecimento atrás da grade. A receita, aliás, segue o padrão adotado pela marca no desenvolvimento de outros esportivos, como o próprio Focus RS.

fiesta-rs-2.jpeg fiesta-rs-2.jpeg

fiesta-rs-2.jpeg (/)

É quase certo que o Fiesta RS terá uma aparência radicalmente diferente das versões convencionais, incluindo um novo kit aerodinâmico, freios redimensionados e suspensão com calibragem mais esportiva. Debaixo do capô o hatch deve trazer uma versão preparada do motor 1.6 EcoBoost, entregando aproximadamente 250 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s