Por aqui, a Ford Ranger mudou há pouco mais de um ano. Mas, na Ásia, a picape já está de cara nova e, acredite se quiser: parece ter inspiração no modelo pré-reestilização, com misturas do modelo vendido nos EUA e daquele vendido no Brasil.
As novidades serão aplicadas a toda a linha já neste ano no mercado Tailandês. Isso também vale para a versão aventureira Wildtrak e a “esportiva” XL Street. Em todos os casos, as mudanças se concentram principalmente na grade dianteira.
Ainda há detalhes menos chamativos, como é o caso das rodas pintadas da preto e novas combinações de acabamento na cabine, com peças pintadas de laranja na configuração de apelo fora de estrada, enquanto a opção XLT recebeu mais cromados.
Em relação à motorização, a Ford Ranger manterá as mesmas opções que eram vendidas no mercado asiático até então: 2.2 turbodiesel de 160 cv para as opções de entrada, além do 2.0 turbodiesel de 180 cv, além do 2.0 biturbo a diesel de 213 cv. Este mais potente é o mesmo motor da Ranger Raptor.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.