Ford planeja versão mais potente do Fiesta

Edição RS poderia chegar ao mercado em dois anos e meio

mercado mercado

mercado (/)

A Ford está trabalhando em uma versão mais potente do seu compacto Fiesta para ficar acima do atual topo de linha ST de acordo com a Autocar. A divisão Ford Performance, responsável pelos modelos mais potentes da marca, criada como resultado da fusão da RS e da Ford Racing, prometeu lançar 12 novos modelos até o final da década e este seria o quinto dessa lista.

Já sabemos a identidade de quatro destes modelos, Focus RS, GT, F-150 Raptor e Mustang GT350, enquanto os outros oito ainda são guardados como segredo pela montadora norte-americana. Entretanto, o gerente da Ford Performance, Tyrone Johnson, revelou planos de lançar um Fiesta mais potente e que ficaria acima da versão ST.

Johnson não quis revelar quando o lançamento ou mais informações, apenas que o carro será feito na plataforma atual, então deve chegar por volta de 2017. A decisão para a criação desde modelo foi tomada graças ao sucesso alcançado pelo ST desde que foi apresentado em 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s