Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford mostra imagens do interior da nova Ranger

Com estreia marcada para o primeiro semestre deste ano, a picape ganha painel redesenhado e nova central multimídia

Por Guilherme Fontana Atualizado em 23 nov 2016, 20h23 - Publicado em 5 jan 2016, 11h46
ford-ranger-2017-interior-2
Além das novas linhas do painel, o quadro de instrumentos ganha duas telas digitais coloridas

Depois de mostrar as primeiras imagens do exterior da nova Ranger, a Ford antecipou também o interior da picape que será vendida na América do Sul. Com lançamento marcado para o primeiro semestre no Brasil, o modelo está sendo apresentado no festival de verão de Pinamar, na Argentina. 

ford-ranger-2017-interior-3
Central multimídia tem tela de 8 polegadas e navegador GPS

As mudanças estão por toda parte no interior da Ranger 2017, com destaque para o console central, que adotou traços mais retilíneos para, segundo a Ford, transmitir maior sensação de robustez e tecnologia, além de reforçar a amplitude. Como era esperado, a picape ganha uma central multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque e navegador GPS, além de quadro de instrumentos com duas telas digitais coloridas. Vale ressaltar, porém, que as imagens correspondem à versão topo de linha Titanium.

ford-ranger-2017-interior
Revestimentos dos bancos foram revisados
Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a fabricante, os materiais de revestimento (incluindo dos bancos) foram substituídos e a nova isolação acústica da cabine promete ser referência no segmento que, além da Ranger, é habitado por Chevrolet S10, Toyota Hilux, Nissan Frontier e Mitsubishi L200. Nenhum detalhe técnico foi revelado, assim como os preços. No entanto, devem permanecer os motores 2.5 flex de 173 cv, 2.2 diesel de 150 cv (com uma possível atualização para 160 cv) e 3.2 diesel de 200 cv.

 

Continua após a publicidade

Publicidade