A Ford lançou o hotsite oficial do novo Ka. Apresentado pela primeira vez à imprensa especializada em novembro do ano passado, o hatch deve chegar às ruas brasileiras até o fim deste semestre.
Segundo projeto global desenvolvido no Brasil, o Ka será vendido no Brasil com um motor 1.0 de três cilindros em linha. Especula-se que as versões mais caras tenham o mesmo motor Sigma 1.5 do New Fiesta.
Recentemente, várias unidades dos modelos hatch e sedã foram flagrados em testes com uma leve camuflagem. O novo Ka também foi exibido na televisão no último domingo, durante a estreia do reality-show “Superstar”, da TV Globo. A atração, que convida os espectadores a elegerem a melhor banda musical, premiará os vencedores com o veículo.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Leilão do museu CARDE tem de Chevrolet Omega de R$ 210.000 a Ferrari rara
Bons motoristas poderão renovar a CNH automaticamente, diz ministro
Nissan Kait 2026: todos os preços, versões, detalhes e equipamentos
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos







