Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ford lança kit para deixar Mustang com mais de 600 cavalos

Trabalho foi feito em parceria com a Roush Performance

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h08 - Publicado em 4 nov 2014, 11h31
fabricantes

A Ford anunciou nesta terça-feira que desenvolveu em parceria com a Roush Performance, nos Estados Unidos, através de sua divisão Racing, um kit de sobrealimentação para o Mustang GT 2015 que promete deixar o esportivo com mais de 600 cavalos de potência.

O kit, segundo a montadora, conta com novas peças e calibragem especial do motor 5.0 litros V8 que, naturalmente, produz 441 cavalos de potência. “Ao combinar nosso conhecimento com engenharia de alta qualidade estamos entregando este kit incrível para os donos do Mustang GT 2015”, disse Doug White, gerente da Ford Racing Performance Parts.

“Nosso sistema e calibragem foram desenvolvidos usando nossas ferramentas e locais apropriados para testes, resultando em um kit que entrega desempenho máximo com excelente dirigibilidade”, encerrou.

Não foram divulgados números e mais informações sobre o pacote de atualizações, nem mesmo o preço, apenas que ele estará disponível até o fim deste ano nos concessionários e distribuidores Ford além dos da Roush Performance.

Continua após a publicidade
Publicidade