Apesar da chegada do New Fiesta nacional, o veterano Fiesta não deve sair de linha tão cedo. Pelo contrário: o carro acaba de chegar à linha 2014, apostando na boa relação custo/benefício.
Acompanhando a nomenclatura do restante da linha Ford, o Fiesta agora é vendido nas versões S e SE. Para levar a versão 1.0 com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, será necessário desembolsar por 29.990 reais. Airbag duplo e freios ABS podem ser comprados por mais 1.000 reais, em um pacote que inclui também faróis de neblina, computador de bordo, faróis com acabamento cromado, calotas Pulse, acabamento diferenciado e capa dos espelhos retrovisores na cor da carroceria, entre outros itens.
Se a escolha for pelo motor 1.6, o valor sugerido é de 33.990 reais, incluindo ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros elétricos. Airbag duplo e freios ABS também saem por 1.000 reais. Todas as versões trazem travamento das portas por controle remoto, alarme, travamento automático das portas a 15 km/h, banco do motorista com regulagem de altura conta-giros, aviso sonoro de farois acesos, abertura elétrica do porta-malas, banco traseiro bipartido, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, iluminação do porta-malas, porta-revistas no encosto do banco do passageiro, farois com acabamento escurecido e antena no teto.