Ford Ka e Ka+ estão mais caros na linha 2018

Preços do hatch começam em R$ 43.760. Já o sedã mais caro passa a custar R$ 60.690

A Ford já anuncia a linha 2018 de Ka e Ka+. Com a mudança de ano/modelo os compactos passam a sair de fábrica com tapetes de borracha, mas viram seus preços aumentarem entre R$ 470 e R$ 900. Agora, o Ka parte dos R$ 43.760 na versão SE 1.0. A mesma versão para o sedã Ka+ custa R$ 46.790

A versão mais cara do hatch, a SEL 1.5, foi dos R$ 53.890 para R$ 54.690. Pela primeira vez um Ka rompeu a barreira dos R$ 60 mil: agora, a versão topo de linha do sedã, SEL Plus 1.5, parte dos R$ 60.690.

Ford Ka Trail Ford Ka Trail

Ford Ka Trail (/)

Uma outra novidade da linha 2018 do Ford Ka ainda está a caminho. É o Ka Trail, versão aventureira do compacto apresentada no Salão do Automóvel do ano passado. De diferente, tem rodas de liga leve aro 15″ com pintura cinza, faróis de neblina específicos, rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos e molduras nas caixas de roda. Será vendida com os motores 1.0 de 85 cv e 1.5 de 110 cv.

Preços dos Ford Ka e Ka+ 2018

Ka SE 1.0 – De R$ 43.290 para R$ 43.760
Ka SE Plus 1.0 – De R$ 45.650 para R$ 46.390
Ka SEL 1.0 – De R$ 49.790 para R$ 50.590
Ka SE 1.5 – De R$ 47.390 para 48.090
Ka SE Plus 1.5 – De R$ 49.750 para 50.490
Ka SEL 1.5 – De R$ 53.890 para R$ 54.690

Ka+ SE 1.0 – De R$ 46.290 para R$ 46.790
Ka+ SE Plus 1.0 – De R$ 48.790 para R$49.490
Ka+ SEL 1.0 – De R$ 52.790 para 53.590
Ka+ SE 1.5 – De R$ 50.490 para R$ 51.290
Ka+ SE Plus 1.5 – De R$ 52.990 para 53.790
Ka+ SEL 1.5 – R$ 56.990 para R$ 57.890
Ka+ SEL Plus 1.5 – De R$ 59.790 para R$ 60.690

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. cadê o câmbio automático????

  2. Leonardo Lopes

    Tive um ford KA 1.0 2015 com um barulho no painel q nem as concessionárias dão conta de resolver. No geral é um bom carro, mas cheio de barulho nos forros de portas e painel.

  3. 60 paus num Já ? E nem vem com câmbio automático ? E a entrada de água na mala ? E a esponja das portas que descolam ? E o chicote elétrico que encosta no motor ? Resolveram tudo isso ? É melhor comprar um Civic 2015 com essa grana.

  4. Ronaldo Oliveira

    Como a venda de carros caiu muito eles querem compensar no aumento de preços. Típico de uma indústria que não respeita seus consumidores.

  5. EDUARDO MARTINS DOS REIS

    Introduzir um modelo 2018 em fevereiro de 2017 sem nenhuma melhoria estética ou técnica é no mínimo desespero da Ford.