Ford Focus RS será lançado em 2015

Modelo com motor 2.3 produzirá 330 cavalos de potência

geral geral

geral (/)

A Ford produzirá uma versão RS do novo Focus em 2015, revelou o informativo britânico Autocar. De acordo a notícia, o modelo utilizará um motor 2.3 quatro cilindros turbo ajustado para gerar 330 cavalos de potência – o mesmo propulsor que deverá equipar a versão básica do Ford Mustang para a Europa, segundo a informação.

Conforme o informativo, o Focus RS utilizará o mesmo sistema de escape do modelo ST (que pode emitir mais ou menos ruído, de acordo com a situação) e receberá a mesma suspensão Revoknuckle aplicada na dianteira da última geração RS do hatch médio. A novidade também receberá novo sistema de freio para casar com o rendimento elevado e um novo diferencial com escorregamento limitado para manter a dirigibilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s