Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford EcoSport ganha versão Titanium 1.6

Mais equipada, nova opção chega por R$ 63.990

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h08 - Publicado em 12 nov 2012, 16h09
fabricantes

Menos de seis meses após sua estreia, a segunda geração do EcoSport ganhou uma nova versão. O SUV passa a ser oferecido também na opção Titanium 1.6, antes restrita à motorização topo-de-linha Duratec 2.0.

>> Veja a galeria de fotos do novo EcoSport

Por 63.990 reais, a nova configuração agrega ar-condicionado digital, partida do motor por botão, sensores de chuva e de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho retrovisor fotocrômico. Ar-condicionado, direção elétrica, faróis com LED, freios com sistema anti-travamento (ABS), sistema multimídia SYNC, computador de bordo, assistente de partida em subidas, controles de estabilidade e de tração, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e vidros e travas elétricas são oferecidos em todas as versões. Bancos de couro e airbags laterais e do tipo cortina são opcionais, que elevam o valor para 67.690 reais – na versão 2.0, o valor é de 70.190 reais.

A versão Titanium 1.6 não será a única novidade da linha EcoSport neste ano. Nos próximos meses, chegam às revendas Ford a versão 4WD, equipada com tração nas quatro rodas, e Powershift, cujo maior diferencial será a oferta do câmbio automático de seis marchas com dupla embreagem, tecnologia inédita em veículos fabricados no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade