Ford anuncia corte de plataformas

Montadora pretende reduzir número de 27 para 8

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O mercado automobilístico não vive seus melhores dias, e por isso, a Ford revelou que vai cortar custos a partir deste ano. A montadora norte-americana conta com 27 plataformas para carros e caminhões, porém a ideia é reduzir o número para 8 até 2016.

“Fizemos progressos e estamos comprometidos a descer até oito. Isso trará benefícios para a melhoria da taxa dos veículos que vamos lançar”, declarou o presidente e CEO da Ford, Mark Fields.

Apesar do cenário desfavorável, a montadora deve lançar 15 modelos globais ainda em 2015. Dentre eles destaque para o crossover Edge. Enquanto, sete destes 15 lançamentos serão para a América do Norte, quatro serão apresentados na América do Sul, 10 na Europa e outros para o mercado da Ásia-Pacífico.

“Em 2015, nós vamos ficar consistentes com as nossas prioridades. É um ano muito importante, esperamos um crescimento significativo baseado em grandes produtos”, completou o executivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s