Flagramos a Ferrari 458 M

Modelo deve ter motor biturbo

segredo segredo

segredo (/)

Rumores sobre a 458 M existem já há bastante tempo e parece que estamos chegando perto de sua confirmação oficial pela Ferrari. Se nem ao menos temos a informação sobre o carro, possíveis novidades mecânicas ficam ainda mais em segundo plano, mas como nossos espiões estão sempre trabalhando duro, trazemos agora o que acreditamos ser de fato a 458 M.

Toda a carroceria deste modelo seria provisória, principalmente a parte traseira que nem sequer está disfarçada, onde aí sim focamos em novidades. Com cerca de 670 cavalos de potência a 458 M seria equipada com motor 3.8 litros V8 biturbo, cerca de 100 cavalos a mais do que a 458 Itália.

Desta forma, toda a parte aerodinâmica do carro precisa ser revista e novas entradas de ar construídas para manter o novo propulsor e os dois turbos em temperaturas ideais de funcionamento. Quando chegar a hora do lançamento a parte traseira também deverá ser diferente do que vemos nestas fotos e o carro, provavelmente, aparecerá oficialmente no início de 2015.

ferrari-458-m-6.jpeg ferrari-458-m-6.jpeg

ferrari-458-m-6.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s