Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Flagra confirma New Fiesta com câmbio Powershift

Caixa de dupla embreagem foi lançada no EcoSport

Por Vitor Matsubara | Fotos: Gustavo Poletto e Quatro Rodas
Atualizado em 9 nov 2016, 12h18 - Publicado em 12 mar 2013, 12h42
segredo

Se você acompanha o site de QUATRO RODAS já sabe quase tudo sobre o New Fiesta nacional antes mesmo de seu lançamento. Aqui o mostramos sem camuflagem e flagramos o modelo de entrada da nova linha. Nossa última descoberta foi referente às motorizações Sigma 1.5 e 1.6 16V, sendo que o propulsor mais forte poderia vir com a transmissão de dupla embreagem Powershift, usada no EcoSport 2.0. Conseguimos esta última informação por meio de uma fonte, mas agora estas fotos nos trazem uma confirmação oficial.

120313_fiesta_02.jpg

O exemplar branco das fotos foi fotografado pelo leitor Gustavo Poletto enquanto voltava de Barueri para Jundiaí, ambas as cidades no interior paulista. Poletto afirma que o veículo estava acompanhado de outros dois carros praticamente iguais, todos em alta velocidade. Poucas horas depois foi a vez de um funcionário da Editora Abril se deparar com o mesmo Fiesta branco estacionado em uma loja de conveniência na Rodovia Bandeirantes.

Continua após a publicidade
120313_fiesta_03.jpg

Em todas as imagens vemos os logotipos Powershift e Titanium – o primeiro alusivo à transmissão de dupla embreagem e o segundo referente à versão mais luxuosa de modelos como Focus e EcoSport. O câmbio deve trazer opção de trocas sequenciais, mas sem borboletas atrás do volante: a operação deve ser realizada por um botão na própria alavanca, a exemplo do que acontece no EcoSport.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.