Fisker irá retomar produção do Karma, diz imprensa

Modelo deverá ser fabricado em 2016, com novas plataforma e baterias

mercado mercado

mercado (/)

A Fisker irá retomar a produção do elétrico Karma até meados do próximo ano, segundo informações do diretor de marketing da marca, Jim Taylor.

O local escolhido para a linha de montagem será um novo espaço com quase 50.000 m² na fábrica em Moreno Valley, na Califórnia, que atualmente tem 200 funcionários. A ideia da marca é adicionar mais 150 trabalhadores para começar a produção.

De acordo com informações do The Orange County Register, a Fisker ainda tem cerca de 150 Karma não vendidos, que serão readaptados em uma nova plataforma testada pela equipe de engenharia. Os carros também vão receber um novo software e baterias fornecidas pela A123 Systems. Por enquanto, as notícias dão conta que o Karma continuará sendo um híbrido plug-in com design muito próximo do modelo extinto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s