Ficha Técnica da BMW K 1600 GT

A BMW é a nova sensação, mas a Gold Wing já mudou lá fora. Uma coisa é certa: as duas colocam o piloto nas alturas

Motor: 4 tempos / 6 cilindros em linha / 24 V DOHC / 1649 cc / refrigerado a água

Alimentação: injeção eletrônica digital

Ignição: eletrônica mapeada

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 72/67,5

Taxa de compressão: 12,2:1

Potência (cv a rpm): 160,5 a 7750

Torque (mkgf a rpm): 17,84 a 5250

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por cardã

Chassi: Dupla viga de alumínio forjado a frio

Suspensão Dianteira: telelever, 2 braços longitudinais paralelos e 115 mm de curso

Traseira: balança monobraço em alumínio extrudado Paralever, com controle eletrônico

Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 320 mm, com pinça radial de 4 pistões opostos e ABS

Traseiro: disco simples de 320 mm e pinça de 2 pistões

Pneus Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-17

Dimensões

Comprimento (cm) 232,4

Altura/largura (cm) nd/100

Entre-eixos (cm) 161,8

Peso (kg) 319 (sem alforges, 90% abastecida)

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 81 a 83

Tanque (l) 24

Desempenho

0-100 km/h (s) 3,76

0-200 km/h (s) n/d

0-1000 m (s / km/h) 23,9/192,4

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,7

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,8

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,0

De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 3,0

Máxima na pista de testes (km/h) 197,5

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95

Consumo esportivo (km/l) 15,74

Consumo econômico (km/l) 26,98

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s