Ficha Técnica: BMW K 1600 GTL

Ficha Técnica: BMW K 1600 GTL

627_bmw_tx.jpg 627_bmw_tx.jpg

627_bmw_tx.jpg (/)

Motor

6 cilindros em linha / 24V DOHC / 1 649 cc / refrigeração a líquido

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 72 x 67,5

Taxa de compressão: 12,2:1

Potência (cv a rpm): 160 a 7 750

Torque (mkgf a rpm): 17,8 a 5 250

Câmbio

6 marchas com transmissão final por cardã

Chassi

Quadro: dupla trave de alumínio

Suspensão

Dianteira: BMW Motorrad Duolever com regulagem eletrônica de compressão da mola e 125 mm de curso

Traseira: BMW Motorrad Paralever com regulagem eletrônica de compressão da mola e 135 mm de curso

Freios

Dianteiro: 2 discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões opostos

Traseiro: disco simples com 320 mm de diâmetro e pinça de 4 pistões opostos

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-17

Dimensões

Comprimento (cm) 248,9

Altura/largura (cm) 146,5 / 100

Entre-eixos (cm) 168,0

Peso (kg) 348 (em ordem de marcha)

Vão-livre (cm) 14

Altura do assento (cm) 75

Tanque (l) 26,5

Desempenho

0-100 km/h (s) 3,9

0-200 km/h (s) 7,8

0-1000 m (s/km/h) 24 / 190,4

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,7

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,0

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,2

Máxima na pista de testes (km/h) n/d

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 100,0

Consumo esportivo (km/l) 12,5

Consumo econômico (km/l) 22,0

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s