Clique e assine por apenas 8,90/mês

Fiat lança série Grazie Mille

Edição marca despedida do Uno

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h56 - Publicado em 19 dez 2013, 20h21
fabricantes

Não será apenas a Kombi que se despedirá em 2014. O veterano Mille também sai de cena por conta da obrigatoriedade de ABS e airbag em todos os carros nacionais fabricados a partir do ano que vem. Para marcar sua aposentadoria, a Fiat lança a série Grazie Mille.

>> Veja a galeria de fotos do Fiat Grazie Mille

Limitada a duas mil unidades numeradas, a edição faz um trocadilho criativo com o nome Mille e a expressão “grazie mille”, ou “muito obrigado” em italiano. Todas as unidades serão oferecidas nas cores Prata Bari e Verde Saquarema (desenvolvida apenas para esta versão) e terão itens exclusivos.

Externamente, a série é identificada pelos faróis de máscara negra, rodas de liga leve de 13 polegadas com pintura exclusiva, ponteira de escapamento esportiva, adesivos especiais, frisos laterais e pintura das caixas de rodas. Por dentro, o hatch traz acabamento exclusivo com o nome bordado nos assentos, painel de instrumentos com nova grafia, pedaleiras esportivas, plaqueta com número de série no painel, forro do teto na cor preta e soleiras personalizadas.

Continua após a publicidade

A lista de equipamentos também traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, limpador e desembaçador traseiros e retrovisor com controles manuais. O Grazie Mille será vendido por 31.200 reais.

Publicidade