Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Fiat faz recall de Palio Fire e Strada Fire

Problema nos fechos dos cintos de segurança pode causar lesões

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h35 - Publicado em 26 jul 2013, 19h47
fabricantes

A Fiat convocou nesta sexta-feira, 26 de julho, donos dos modelos Palio Fire e Strada Fire (cabine simples e estendida) equipados com airbag duplo para um recall.

Segundo a montadora, o chamado envolve 3.029 veículos produzidos entre 2012 e 2013, que terão seus fechos dos cintos de segurança dianteiros trocados gratuitamente. A empresa diz ter identificado “uma falha no processo de fabricação de um lote específico destes componentes que pode comprometer o seu funcionamento”.

Em caso de acidente, a Fiat afirma que “em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e/ou do passageiro com a bolsa do airbag inflada”, podendo causar ferimentos.

Para informações adicionais, a Fiat colocou à disposição dos seus clientes sua Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800 707 1000, e seu site oficial. A campanha de recall será anunciada em diversos meios de comunicação e o serviço será realizado a partir de 29 de julho mediante prévio agendamento.

Continua após a publicidade

Publicidade