Fiat Cronos ganha versão 1.8 automática para cliente PCD por R$ 54.655

Sedã equipado com motor 1.8 de 139 cv e câmbio automático de seis marchas perde alguns equipamentos para custar mais barato

Em 2014 eram cerca de 84 mil unidades vendidas para PCD e em 2018 foram aproximadamente 246 mil veículos destinado a esse público

Em 2014 eram cerca de 84 mil unidades vendidas para PCD e em 2018 foram aproximadamente 246 mil veículos destinado a esse público (Divulgação/Fiat)

A Fiat lançou nesta segunda-feira (14) uma versão do Cronos destinada ao público PCD.

Com a alta de mais de 200% na procura por carros do segmento durante os últimos cinco anos, a fabricante decidiu integrar o sedã ao seu grupo de veículos destinados ao segmento.

Atualmente, a marca já disponibiliza versões de Mobi, Uno, Argo e Grand Siena para pessoas com deficiência.

O cliente ainda pode escolher sem custo algum entre cores sólidas (Branco Banchisa) e metálicas (Prata Bari e Cinza Silvestone).

O cliente ainda pode escolher sem custo algum entre cores sólidas (Branco Banchisa) e metálicas (Prata Bari e Cinza Silvestone). (Divulgação/Fiat)

O Cronos para PCD chega com o valor de R$ 54.655, já com desconto de IPI e isenção do ICMS. O modelo tem motor 1.8 de 139 cv de potência e 19,3 mkgf de torque com câmbio automático de seis marchas.

O veículo sai de série com central multimídia touchscreen de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, vem com regulagem de altura no banco do motorista e volante multifuncional.

Para a segurança do condutor, o Cronos conta com alarme antifurto, sensor de estacionamento, sensor de pressão de pneus, controle de tração, controle de estabilidade, alerta de frenagem de emergência, auxiliar de rampa e direção elétrica progressiva.

Porém, não possui faróis de neblina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s