Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Fiat apresenta Punto Evo reestilizado na Índia

Modelo conta com faróis bastante diferenciados

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 6 ago 2014, 11h28
fabricantes

A Fiat apresentou na Índia a reestilização do Punto Evo. Trata-se de uma versão atualizada de um modelo que agora já completa nove anos de idade. O modelo vem equipado com faróis bastante diferenciados, parecem bastante semelhantes aos instalados na segunda geração Kia cee’d.

A atual geração do Punto tem estado no mercado desde 2005, mas a Fiat ainda está lançando facelifts em vez de desenvolver um modelo totalmente novo. A reforma preparada para o mercado indiano é bastante abrangente, já que o veículo recebeu para-choque dianteiro redesenhado. A cabine foi emprestada do Linea com pequenos ajustes e quem optar pela versão topo de linha também terá uma ventilação do ar condicionado na traseira.

fiat-punto-evo-india-2.jpeg

Dois motores a gasolina estão disponíveis, um 1.2 de 4 cilindros com 68 cv e um 1.4 litros com 90 cv, e dois blocos movidos a diesel, sendo ambos 1.3 com quatro cilindros entregando 76 e 93 cv. Todos os motores vêm acoplados a uma caixa manual de cinco velocidades e, dependendo da versão do Punto Evo, pode obter rodas de 14 ou 16 polegadas.

O modelo conta ainda com espelhos ajustáveis ​​eletricamente, vidros dianteiros e traseiros elétricos, banco traseiro dobrável e computador de bordo. Do lado da segurança, há airbags frontais duplos e ABS com distribuição eletrônica da força de frenagem.

Continua após a publicidade

Publicidade