Fiat apresenta 500 Ron Arad Edition

Mini traz o desenho do primeiro modelo da série na carroceria

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

Pela primeira vez, a Fiat revelou o novo Fiat Ron Arad Edition, que será exposto no Salão de Paris, a partir desta quinta-feira. O mini hatch faz uma alusão ao icônico Fiat 500 1957, primeiro modelo produzido pela montadora italiana, uma vez que traz o desenho em sua carroceria como forma de comparar os tamanhos dos dois carros.

A versão topo de linha chega com faróis de neblina, rodas de liga leve de 16 polegadas, teto solar de vidro, bancos de couro, além de detalhes do interior em preto, volante de couro com botões para o controle de rádio e ar-condicionado. Já a carroceria conta com pintura metálica em preto e espelhos em branco.

O novo Fiat Ron Arad Edition será entregue diretamente aos compradores junto com uma miniatura na escala 1:18. No mesmo evento, a Fiat também pretende apresentar os modelos 500 Comics e 500 Camouflage.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s