Sessenta e três anos após o original, criado no pós-guerra, compacto foi reinventado e se tornou o primeiro elétrico da FCA feito em série
Terceira opção do modelo oferece mesma solução do utilitário na última geração para facilitar acesso à segunda fileira
Orçamentos apertados e restrições às emissões farão marcas transformarem modelos de entrada em elétricos mais acessíveis
Jeep Compass e Chevrolet Equinox enfrentaram os novatos Caoa Chery Tiggo 8 e Ford Territory em comparativo de SUVs médios muito pedido pelos leitores
Programa incluído na compra de uma unidade do 500 elétrico permitirá proprietários usarem qualquer outro carro da fabricante
Compatível com motores a combustão e elétrico, plataforma CMP poderá estar presente nos próximos lançamentos da Fiat na Europa
Modelo já teve lançamento mundial, mas vai demorar para chegar ao Brasil. Cinquecento deve chegar às lojas apenas no último trimestre deste ano
Com risco de abandonar o Salão do Automóvel, grupo FCA também terá 500 elétrico e versões híbridas de Compass e Renegade ainda neste ano
Fabricante italiana vai encerrar a produção de esportivos e médios para focar nos compactos
Marca tambén aproveitou Salão do Automóvel para revelar versão esportivada do Cronos
Executivo salvou marcas como Fiat, Dodge e Alfa Romeo, e deixou um legado de grandes carros
Fabricante também prepara um inédito utilitário de sete lugares baseado no Compass e um superesportivo híbrido
Com cinco adultos a bordo e bagagem no porta-malas, hatch foi bem avaliado pelo espaço interno. Aos 10.000 km, o mineiro passa pela primeira revisão
Entre os 10 menos confiáveis, seis modelos são de marcas americanas. Pesquisa é feita com mais de meio milhão de veículos
Com visual e motor antigos, ele aposta em uma ampla oferta de equipamentos de série
Motor V8 3.9 biturbo da 488 GTB e Spider ganhou premiação dada por jornalistas em duas categorias
Com 404 cv e carroceria alargada, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos
Família de motores deve equipar quase todos os compactos da Fiat na Europa
Complexos ou simples ao extremo, os fabricantes já tentaram soluções bem distintas do tradicional quatro-cilindros-em-linha