Ferrari Sergio é revelada

Versão de produção é mais comedida do que a conceitual

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Ferrari revelou nesta sexta-feira (5) a versão de produção da Sergio, modelo que celebra a parceria de 60 anos da tradicional montadora italiana com o estúdio de design Pininfarina. A produção será limitada a seis unidades, sendo que a primeira delas já foi entregue ao comprador, no circuito de Yas Marina, Abu Dhabi. O preço não foi divulgado.

Em março deste ano, uma versão conceitual havia sido revelada, por ocasião do Salão de Genebra, e chamava a atenção por seu design ousado, com direito à ausência de um para-brisa. Agora, porém, a marca preferiu ser mais comedida com a versão de produção, utilizando como base a 458 Speciale.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Com para-brisa presente, além de faróis, lanternas e grade frontal mais realistas, a Ferrari Sergio conta com motor 4.5 V8 naturalmente aspirado, também derivado da 458 Speciale A, oferecendo 597 cavalos de potência. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em três segundos.

Outras características do carro são as rodas forjadas douradas, cabine esportiva com acabamento em fibra de carbono, revestimento dos bancos em couro Alcantara preto e costura contrastante vermelha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s