Clique e assine por apenas 8,90/mês

F-Pace já tem configurador em site brasileiro da Jaguar

Apesar disso, preços ainda não aparecem ao público

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h41 - Publicado em 23 set 2015, 16h43
fabricantes

Os brasileiros interessados em adquirir uma unidade do primeiro utilitário esportivo da história da Jaguar já podem fazer uma consulta detalhada no site nacional da montadora. A ferramenta de configuração do F-Pace está disponível e permite que os potenciais clientes simulem a construção de versões com direito a vários itens opcionais. O único detalhe negativo é a ausência do preço do modelo e desses itens – sabe-se que o valor inicial será de R$ 300 mil.

A ferramenta é bastante completa. Na primeira tela, você pode escolher entre o F-Pace convencional e a First Edition, série especial lançada para marcar o início das vendas do SUV (apenas com motor 3.0 V6 sobrealimentado de 380 cv). A seguir, opta pelo tipo de motorização pretendida: 2.0 turbodiesel de quatro cilindros, 3.0 V6 sobrealimentada de 340 cv e a já citada 3.0 V6 de 380 cv.

jaguar-f-pace-configurador-2.jpeg

O próximo passo é o início da personalização em si, a começar pela parte exterior do veículo. O interessado deve selecionar detalhes como a cor da carroceria, a cor e a funcionalidade do teto, a roda padrão e, se for o caso, o tipo de farol. É possível observar o modelo em 360 graus, para se certificar das escolhas.

Na cabine, as opções envolvem o volante (aquecido ou não), a cor do revestimento de couro, o tipo de acabamento dos painéis, o revestimento do teto e o nível de tecnologia presente nos bancos dianteiros (ajustes elétricos, memória, apoio para a lombar).

Continua após a publicidade

A penúltima página traz os principais itens opcionais e acessórios. Alguns destaques são o pacote Adaptive Dynamics, que monitora as condições do solo e adapta os amortecedores automaticamente, o pacote Practicality, assistente de estacionamento com câmera de 360 graus, pacote Luxo, pacote Clima Frio, entre outros. Ao selecionar os desejados e avançar, é mostrado um resumo do carro, e o cliente pode pedir para ser contatado ou fazer o download da configuração.

VEJA MAIS:

– Frankfurt: Jaguar F-Pace chega em 2016 por R$ 300 mil– Jaguar F-Pace participa do Tour de France

Publicidade