EUA: BMW Séries 3 e 5 terão pacotes M Performance

Preços ainda não foram divulgados

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW anunciou a chegada dos pacotes M Performance para os modelos das Séries 3 e 5 disponibilizados nos Estados Unidos. Antes, a linha já havia sido mostrada na Europa.

Para Série 3, as partes de performance incluem um splitter dianteiro, aerofólio e difusor traseiros. Por dentro, os pedais são de aço inoxidável, com freio de mão de carbono, tapetes personalizados e volante eletrônico (com pequeno display de informações) revestido em couro Alcantara.

Já no caso da Série 5, um número menor de partes estará disponível, com destaque para splitter dianteiro em carbono e difusor traseiro, assim como o volante eletrônico revestido em couro. Em ambos os modelos, a carroceria pode ser customizada com adesivos.

Como opcionais, estão disponíveis rodas de 20 polegadas Double-Spoke (Série 3), com pneus Pirelli P-Zero, e V-Spoke (Série 5), com pneus Bridgestone Potenza.

Apesar de destacar que os pacotes M Performance já estão disponíveis nas concessionárias da marca nos EUA, a BMW não revelou os preços.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s