Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Estrelas do Salão na QUATRO RODAS de setembro

Antecipamos as novidades que vão brilhar no Pavilhão do Anhembi

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h00 - Publicado em 2 set 2014, 16h02
revista

O maior evento da indústria automobilística acontece só em outubro, mas QUATRO RODAS antecipa as atrações do Salão do Automóvel. Levamos para a pista de testes algumas das principais novidades do evento e contamos os segredos das surpresas que as montadoras vão revelar apenas no Anhembi.

Comparamos o Ka+, o novo sedã da Ford, com os líderes de sua categoria: Chevrolet Prisma, Fiat Grand Siena e Volkswagen Voyage. Saiba como o novato se saiu diante desta dura concorrência.

Antes tarde do que nunca, a Saveiro Cabine Dupla chega às ruas. Sem a terceira porta, ela imita a receita abandonada justamente pela Fiat Strada no ano passado. Será que mesmo assim a VW conseguirá roubar vendas de sua arquirrival?

Em sua quarta geração, a Mercedes-Benz deixou o Classe C com ar mais esportivo. Tudo para tentar retomar a liderança perdida há dois anos para o BMW Série 3. E falando em BMW, o 435i Coupé M Sport marca a chegada da Série 4 no Brasil. Custando praticamente o mesmo que um 335i M Sport, ele supera seu “irmão” em beleza e conteúdo.

O Uno chega à linha 2015 com visual repaginado e a honra de ser o primeiro veículo nacional equipado com sistema start-stop. Outra novidade feita para quem gosta de carros pequenos é o Fox, que estreia a nova identidade visual da VW entre os carros fabricados no país.

E já que estamos falando em compactos, avaliamos dois modelos completamente opostos. O novo Soul estreia quase 40% mais caro que a versão anterior, batendo de frente com modelos mais caros e badalados. Já o Suzuki Swift é um carro feito sob medida para os fãs de track-days. Diversão e simplicidade vêm em doses cavalares, mas ele não custa pouco.

Continua após a publicidade
Publicidade