É você, nova Ford Ranger? Picape misteriosa surge com visual de F-150

Flagrado na Austrália, protótipo antecipa possível visual da próxima geração da picape, que também dará origem à próxima VW Amarok

Nova geração da Ranger pode ter sido flagrada na Austrália

Nova geração da Ranger pode ter sido flagrada na Austrália (Wheels/Internet)

A nova geração da Ford Ranger pode ter aparecido antes da hora na Austrália – e, com isso, boa parte da futura Volkswagen Amarok, que dividirá a plataforma com rival americana.

Se o flagra da revista Wheels se confirmar, a picape média terá visual inspirado pelas novas F-150 e F-350 vendidas nos EUA. Por aqui, a atual geração chegou às lojas no fim de 2012.

Picape só deverá ser revelada no exterior em 2021

Picape só deverá ser revelada no exterior em 2021 (Wheels/Internet)

Apesar da carroceria parecer definitiva, o modelo ainda está em desenvolvimento. A base com rodinhas e os vidros pintados de preto entregam que esse é um protótipo feito de argila.

Por isso, não espere a novidade por aqui nos próximos anos: no mercado australiano, a Ranger atualizada só está prevista para 2021. Até lá, teremos a versão especial Storm da atual.

Vale lembrar que o fabricante também prepara outra picape, desta vez com base MQB da VW, para brigar com a Fiat Toro. A Tarok chegará em 2020, enquanto a Ford ficará para 2023.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s