Donos da LaFerrari querem pagar extra para receber carro logo

Montante chegaria ao valor de 1.25 milhão de euros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Com produção limitada em 499 unidades, a Ferrari LaFerrari é um dos modelos mais desejados e aguardados do mundo atualmente, principalmente, pelo que parece, para aqueles que já desembolsaram um grande montante para comprar um novo direto da fábrica italiana.

Segundo a pesquisa feita pelo site Motoring Research em um relatório da Oracle Finance, os compradores que ainda não receberam o carro estariam dispostos a pagar 1.25 milhão de euros extras para aproveitarem logo a LaFerrari.

O valor recorde supera e muito o que está acontecendo de forma semelhante com outros supercarros como a McLaren P1 e o Porsche 918. Ainda segundo a pesquisa, os donos do modelo inglês estão querendo pagar 377 mil euros extras e do alemão 250 mil, porém nada comparado ao modelo italiano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s