Dodge volta a paralisar a produção do Viper

Retomada está programada para o dia 21

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Poucos dias depois de vir à tona a informação de que a Dodge havia retomado a produção do Viper em 23 de junho, a marca norte-americana confirmou que a montagem do esportivo voltou a ser paralisada ontem (7). A previsão de retomada dos trabalhos é para 21 de julho.

De acordo com o site Autoblog, 82 funcionários da Dodge que atuam na planta de Conner Avenue ficarão em layoff durante essas duas semanas. A partir do dia 21, a produção será retomada no mesmo ritmo do momento pré-paralisação, contemplando o modelo 2015 do renomado esportivo.

Vale ressaltar que o motivo da suspensão da produção do Viper é o baixo número de unidades vendidas em 2014, fator que gerou um acúmulo de carros no estoque da Dodge. Informações de bastidores indicam que, no momento, há 756 exemplares do Viper disponíveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s