Dodge reinicia produção do Viper em novembro

Vendas do esportivo cresceram após queda no preço

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Dodge confirmou que a produção do Viper irá recomeçar na planta de Detroit, nos Estados Unidos, no meio do mês de novembro. A medida foi tomada graças ao aumento das vendas do esportivo, resultado do corte de até US$ 15 mil no preço do modelo desde setembro.

Desde então, a montadora conseguiu vender 108 unidades do carro em setembro, número bem superior aos 38 de agosto com o preço mais caro. Mesmo com mais 200 unidades encomendadas, a Dodge só irá reiniciar a produção no meio do mês que vem para desovar o que já foi produzido.

Inicialmente apenas as versões GT e SRT reiniciarão em novembro, deixando para a TA e GTS em data ainda sem definição, já que o número de modelos 2013 e 2014 destes dois em estoque ainda é grande.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s