Dodge divulga preços e equipamentos para toda linha Challenger 2015

Preços partem dos 26.995 dólares nos EUA

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois das informações vazadas sobre o preço do Challenger SRT Hellcat pela manhã desta quarta-feira (16), a Dodge divulgou valores e detalhes da linha Challenger 2015.

Primeiro, o carro de entrada da linha, Challenger SXT, custará 26.995 dólares e contará com um motor Pentastar V6 3.6 de 308 cv e 36,91 mkgf de torque. Ele vem muito bem equipado com faróis de LED, transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite e rodas de alumínio de 18 polegadas. Outros destaques incluem um painel de instrumentos digital, volante revestido de couro e um sistema de informação e entretenimento Uconnect com tela de cinco polegadas.

O Challenger SXT Plus custa 3 mil dólares a mais e vem com uma variedade de equipamentos adicionais, incluindo faróis de neblina, aerofólio traseiro, suspensão esportiva, freios mais potentes e rodas de alumínio polido de 20 polegadas. Outros destaques incluem assentos de couro Nappa, bancos dianteiros aquecidos/ventilados e Uconnect com tela de 8,4 polegadas.

Subindo um pouco o nível aparece o Challenger R/T, por US$ 31.495, que conta com motor HEMI 5.7 V8 que desenvolve até 380 cv 56,6 mkgf de torque. Ele também possui uma transmissão manual de seis velocidades, um sistema de escape duplo e rodas de 20 polegadas em alumínio. Há também o Challenger R/T Plus, com o acréscimo de 3 mil dólares, que apresenta o mesmo equipamento que o SXT Plus.

Compradores em busca de mais emoção e potência podem optar pelo Challenger R/T Scat Pack, que, custando 38.495 dólares, vem com motor HEMI 6.4 V8 de 490 cv e 65,5 mkfg de torque. O modelo também possui um divisor dianteiro, freios Brembo, suspensão de alto desempenho e um sistema de escape ativo em aço inoxidável.

Se isso ainda não o impressionou, o Challenger SRT 392 aparece na lista por 45.995 dólares e apresenta um capô inspirado no Viper, freios Brembo maiores, rodas de liga leve de 20 polegadas, assentos revestidos de couro Nappa/Alcantara, entre outros detalhes.

Por último, mas certamente não menos importante, está o Challenger SRT Hellcat, que custa 59.995 dólares e entrega mais de 700 cavalos de potência com o motor 6.2 V8 supercharged.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s