Aumentos também afetam Logan, Sandero e Stepaway; Sandero R.S. custa agora R$ 81.090
Ainda que, em geral, os carros estejam até 14,5% mais caros, montadoras diminuíram margens para controlar escalada de preços
SUV cupê teve reajuste de até R$ 1.660, dependendo da versão, mas não teve mudanças na lista de equipamentos
Semanas após o lançamento, o SUV grande está até R$ 14.000 mais caro; concessionárias têm estoque e dá para negociar preço
QUATRO RODAS listou cinco modelos que atingiram os R$ 100.000 durante a pandemia de Covid-19, que fez o preço do dólar disparar
Versão de entrada do compacto francês ficou R$ 2.500 mais cara e agora parte de R$ 37.490 - R$ 500 a mais que o rival, Fiat Mobi
Disparada do dólar, causada pelo coronavírus, fez o preço dos carros dispararem. Alguns reajustes passam de 20% e chegam a R$ 40.000
Puma GTB, Miura Saga e MP Lafer TD foram sinônimo de exclusividade em tempos de mercado fechado, mas preços eram dignos de carros de luxo
No Brasil, nem mesmo uma lei simples como a da oferta e procura é tão simples assim. Vários modelos sofreram reajustes altos nas últimas semanas
Maior picape do Brasil foi lançada no final do ano passado custando R$ 290.000. Alta do dólar fez preço disparar em mais de R$ 30.000
Fabricante justifica que mesmo modelos produzidos localmente contam com 40% de componentes importados. Reajuste é de 4% para toda a gama
Além do SUV, toda a linha Toyota passou por reajuste em seus preços. Corolla teve alta de até R$ 5.100, enquanto Camry subiu R$ 31.000
Virtus GTS também está mais caro. Mas foi a picape Amarok que teve o maior aumento de todos: mais de R$ 9.000 na versão SE
Sedã passa por segundo reajuste em três meses e já é vendido em novo ano/modelo, mas tem (quase) nenhuma novidade
Desentendimento entre Arábia Saudita e Rússia fez preço do barril de petróleo despencar 30%. Entenda os possíveis reflexos que podem chegar ao Brasil
Levantamento da KBB revela discrepância entre o preço pago por uma concessionária na troca por outro veículo e aquele negociado numa venda individual
Fabricante também alterou preços dos dois modelos, o que levou o Mobi a dividir com o Kwid o posto de carro mais barato do Brasil
Novidade terá motor 1.4 turbo de 150 cv de potência e será o modelo nacional mais rápido da marca após a aposentadoria do Golf GTI
Marca reduz preços das três versões sobreviventes do hatch em até R$ 1.700. Modelo será tirado de linha no fim deste ano
Controle de estabilidade passou a ser de série em todas as versões. Pacote inicial não absorveu aumento de preço em sua totalidade