Craque do Real Madrid desiste de dirigir Lamborghinis para evitar lesões

Segundo jornal inglês, lesões de Gareth Bale foram agravadas pela paixão por superesportivos

geral geral

geral (/)

Você é milionário, vive viajando pelo mundo e adora dirigir superesportivos. O que fazer? Gareth Bale, jogador do País de Gales que atualmente defende o Real Madrid, virou cliente da Auto Vivendi, uma espécie de clube particular que disponibiliza uma frota de Ferrari, McLaren, Lamborghini, Bentley e Aston Martin para seus membros.

Funciona assim: através de uma taxa anual de 30 mil libras – dinheiro de pinga para quem, como Bale, recebe 300 mil libras por semana – o cliente passa a usufruir de uma frota de superesportivos que são disponibilizados assim que o ricaço desembarca de seu jatinho, em qualquer lugar da Europa, por até dois meses ao ano, sem preocupações como garagem, translado ou devolução.

LEIA MAIS:

– Sete jogadores de futebol que destruíram seus carrões

– Impressões ao Dirigir: Lamborghini Huracán

O meia-atacante do Real Madrid já postou diversas fotos em seu instagram junto com modelos como Ferrari FF, Mercedes-Benz SLS e Lamborghini Huracán. O hábito de acelerar supercarros com bancos firmes e posição de dirigir bem baixa, porém, pode ter contribuído para as lesões musculares na parte posterior da coxa que o deixaram de fora de diversos jogos na atual temporada.

Segundo o tablóide inglês The Sun, uma fonte próxima ao jogador afirma que os Lamborghini (os preferidos de Bale) foram os mais prejudiciais para seu estado físico. Ele estaria agora dirigindo apenas modelos mais confortáveis, como SUVs e sedãs.

Sem perder a piada, torcedores do Manchester United – time para o qual sua transferência é especulada – tentaram convencer o astro a se mudar para o clube inglês e aproveitar a confortável e tranquila gama de veículos Chevrolet, atual patrocinadora da equipe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s