Corolla com facelift e mais equipamentos é revelado na Europa

Pequenas alterações visuais e de conteúdo pretendem dar sobrevida ao sedã após a chegada do novo Civic

Toyota Corolla Frente remodelada dá a impressão de maior largura

Frente remodelada dá a impressão de maior largura  (/)

Lançado há dois anos no Brasil, a geração atual do Toyota Corolla é líder de vendas no mercado nacional entre os sedãs médios. Na Europa, o sedã acaba de receber uma leve reestilização que deve ser seguida pela filial brasileira, mantendo a tradição de mudanças superficiais intercalando o lançamento de novas gerações de fato (prática adotada tanto pela Toyota quanto pela Honda e seu Civic). 

Dessa forma, a Toyota já se arma para a chegada da décima geração do Honda Civic – que será apresentada oficialmente no país no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. O Corolla com atualizações que acaba de ser exibido na Europa deve chegar por aqui também no segundo semestre.

Toyota Corolla Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas

Lateral traz apenas novas maçanetas cromadas  (/)

O modelo adota uma nova frente, com faróis mais afilados de leds. A grade frontal é menor e se integra aos faróis, enquanto o para-choque traz desenho mais agressivo que o do anterior. O conjunto traz inspiração da Lexus, e gera a impressão de uma frente mais larga. As novidades se estendem para as novas maçanetas com acabamento cromado, além de lanternas traseiras de leds com acabamento fumê e novas rodas de 16 ou 17 polegadas.

Toyota Corolla Na traseira, lanternas de leds e um novo friso cromado

Na traseira, lanternas de leds e um novo friso cromado  (/)

O pacote de equipamentos de segurança ficou mais recheado, com sistema de pré-colisão com sensor a laser e câmera, alerta de mudança de faixa, reconhecimento de placas de trânsito e ajuste automático de farol alto. No Brasil, há a expectativa de o Corolla finalmente receber controle eletrônico de estabilidade, cuja ausência gera as maiores críticas ao modelo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s