Com vendas baixas, Chevrolet paralisa produção do Volt nos EUA

Marca alega ter estoque para até 210 dias

A GM decidiu paralisar a produção das unidades 2015 do Chevrolet Volt. De acordo com o portal Ward’s Auto, a montadora alega que a queda nas vendas somada a necessidade de adequar a fábrica de Detroit-Hamtramck à produção do modelo 2016, lançado recentemente, foram fatores preponderantes para a paralisação.

A publicação ressalta que a Chevrolet tem unidades do Volt em estoque para até 210 dias, conforme as vendas atuais. Segundo um porta-voz da GM, a baixa procura pelo hatch motivou a queda de 48% nas vendas no último mês de março, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Desde que foi lançado em 2010, o modelo teve 73 mil unidades vendidas até o final de 2014. Mas a expectativa da montadora era comercializar 60 mil unidades/anuais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s