Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cobalt ganha MyLink na linha 2014

Sistema multimídia é oferecido como opcional

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h29 - Publicado em 17 jun 2013, 16h44
fabricantes

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 17 de junho, o lançamento da linha 2014 do Cobalt. A principal novidade é a inclusão do sistema multimídia MyLink – o mesmo utilizado pelo Onix – na lista de equipamentos opcionais do modelo.

Por meio do MyLink é possível regular algumas configurações, como o aviso sonoro de faróis ligados e travamento das portas. Pela central multimídia o usuário consegue controlar o rádio, assistir vídeos, ouvir músicas em dispositivos de memória USB e parear seu telefone celular via Bluetooth, além de servir de monitor da câmera de ré caso o dispositivo seja instalado na rede de concessionárias. O MyLink suporta os aplicativos TuneIn, BringGo e Stitcher, que permitem sintonizar estações de rádio via internet, contar com auxílio de um navegador GPS e ouvir podcasts e noticiários de todo o mundo, respectivamente. Todos os aplicativos devem ser baixados em lojas virtuais, como a Google Play e a Apple Store.

03_gm_dsc_268317-06-13.jpeg

O Cobalt continua sendo vendido com duas motorizações (1.4 e 1.8, ambas flex), duas opções de transmissão (manual de cinco velocidades e automática de seis marchas) e três versões de acabamento (LS, LT e LTZ).

Continua após a publicidade

Publicidade