A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 17 de junho, o lançamento da linha 2014 do Cobalt. A principal novidade é a inclusão do sistema multimídia MyLink – o mesmo utilizado pelo Onix – na lista de equipamentos opcionais do modelo.
Por meio do MyLink é possível regular algumas configurações, como o aviso sonoro de faróis ligados e travamento das portas. Pela central multimídia o usuário consegue controlar o rádio, assistir vídeos, ouvir músicas em dispositivos de memória USB e parear seu telefone celular via Bluetooth, além de servir de monitor da câmera de ré caso o dispositivo seja instalado na rede de concessionárias. O MyLink suporta os aplicativos TuneIn, BringGo e Stitcher, que permitem sintonizar estações de rádio via internet, contar com auxílio de um navegador GPS e ouvir podcasts e noticiários de todo o mundo, respectivamente. Todos os aplicativos devem ser baixados em lojas virtuais, como a Google Play e a Apple Store.
O Cobalt continua sendo vendido com duas motorizações (1.4 e 1.8, ambas flex), duas opções de transmissão (manual de cinco velocidades e automática de seis marchas) e três versões de acabamento (LS, LT e LTZ).
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
SV Unico: como é o esportivo brasileiro de R$ 1,5 mi que poderá rodar nas ruas
Kia K4 hatch e sedã virão ao Brasil em 2026 com 1.6 turbo do Hyundai Creta







