Clique e assine com até 75% de desconto

Chevrolet Tracker passa a oferecer ESP em todas as versões

Atualização foi incluída na linha 2019 do SUV compacto

Por Vinicius Montoia 31 out 2018, 14h27
Versão LT agora tem controle de estabilidade e tração Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet completou a linha 2019 do Tracker com a apresentação, hoje (31), das versões LT e Premier. Anteriormente já havia mostrado a série especial Midnight.

A configuração de entrada, LT, passa a contar com controle de tração e estabilidade, com assistente de partida em rampas, tecnologias que já existem nas demais versões.

Modelo de entrada também ganhou assistente de partidas em rampa Divulgação/Chevrolet

A LT tem preço inicial de R$ 89.790 e incorpora na linha 2019 o multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play, com conectividade do sistema de telemática OnStar, oferecendo diversos serviços, como reservas em restaurantes e hotéis.

Estão na lista de série da versão mais em conta as rodas de liga leve aro 16, faróis de neblina, ar-condicionado, sistema de som com seis alto-falantes com tweeter, retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos além de computador de bordo com indicador de vida útil do óleo.

Todas as versões têm câmbio automático Divugação/Chevrolet

O Tracker Premier, custando a partir de R$ 101.590, adiciona alertas de colisão frontal e de ponto cego, teto solar, airbags laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, faróis e lanternas com LED, rodas aro 18, chave presencial com partida por botão acabamento diferenciado na cabine e câmera de ré com alerta de tráfego cruzado.

Além disso, o consumidor pode adicionar a inscrição “Premier” na tampa do porta-malas.

  • Todas as configurações do Tracker têm motor 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 mkgf de torque acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

    A versão Premier tem lanternas em LED Divulgação/Chevrolet
    Continua após a publicidade
    Publicidade