Chevrolet Tracker 2026: preços, versões e equipamentos
O modelo ganha um novo design dianteiro, recebe equipamentos mas perdeu potência no motor 1.0 turbo

A linha 2026 do Chevrolet Tracker enfim foi revelada, trazendo mudanças significativas no visual. Chegou com um certo atraso, justificado pelo fato de que, desta vez, o desenvolvimento aconteceu totalmente no Brasil, já que o carro está para sair de linha na China.
Ao contrário do Onix 2026, que foi mais discreto nas alterações visuais, o Tracker 2026 foi alterou bastante a parte dianteira, agora com faróis duplos, em um estilo parecido com o da Montana, mexendo também com a grade e o para-choque. A traseira não teve qualquer alteração, mantendo o formato das lanternas e do para-choque.

Do lado de dentro, a principal mudança está na adição do quadro de instrumentos digital de 8″, posicionado ao lado da central multimídia de 11″. Porém, estes equipamentos aparecem apenas a partir da versão LT, com a configuração de entrada AT Turbo usando o antigo painel analógico com uma tela para o computador de bordo, além de contar com um display de 8″ para a central multimídia.

Também houve atualização na correia dentada banhada a óleo, com novo material que aumenta a durabilidade e tem garantia de 240.000 km. A Chevrolet tem tomado diversas ações para tranquilizar os clientes sobre o uso da correia dentada após casos de quebra do motor causados pelo esfarelamento do componente, entupindo a bomba de óleo.
Motores do Chevrolet Tracker 2026
Conforme revelado por QUATRO RODAS em primeira mão, o Tracker passará por atualizações no motor 1.0 turbo, de injeção direta. Antes com 121 cv com etanol e 116 cv com gasolina, agora o propulsor passará a ter 115 cv com ambos os combustíveis. A mudança visa o IPI Verde, um conjunto de regras a ser anunciada pelo Governo Federal para redução de impostos em diferentes faixas de potência.

As versões Premier e RS seguirão com o motor 1.2 turbo, que não terá atualizações e seguirá com até 141 cv de potência e câmbio automático de seis marchas.
Preços do Chevrolet Tracker 2026:
- Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT – R$ 119.900
- Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT – R$ 154.090
- Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo AT – R$ 164.490
- Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT – R$ 189.590
- Chevrolet Tracker RS 1.2 Turbo AT – R$ 190.590

Chevrolet Tracker AT Turbo – R$ 119.900
Versão de entrada do Tracker, traz motor 1.0 turbo e câmbio automático de seis marchas. A lista de equipamentos inclui seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e sensor de estacionamento traseiro. Já vem com partida por botão, chave presencial, faróis de LED e central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. As rodas são de aço com calotas e há sensores crepuscular e conexão Wi-Fi nativa. O painel de instrumentos ainda é analógico e o ar-condicionado é manual.

Chevrolet Tracker LT AT Turbo – R$ 154.090
Com acréscimo de R$ 34.190, a versão LT mantém o motor 1.0 turbo, mas adiciona central multimídia maior, com 11″, painel de instrumentos digital de 8″, câmera de ré de alta resolução e dois alto-falantes extras (totalizando seis). O modelo também passa a contar com retrovisores elétricos, console central com apoio de braço, cobertura do porta-malas e rack de teto preto. As rodas continuam sendo de aço com calotas, mas em dois tons.

Chevrolet Tracker LTZ At Turbo – R$ 164.490
A LTZ custa R$ 10.400 a mais que a LT, e é a primeira versão a contar com assistentes avançados de segurança. Traz alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e alerta de ponto cego. Também estreia ar-condicionado digital, bancos com revestimento premium e volante com acabamento esportivo. Em termos visuais, recebe para-choques com detalhes prateados e rodas de liga leve exclusivas de 17 polegadas. O motor continua sendo o 1.0 turbo.

Chevrolet Tracker RS AT Turbo – R$ 190.590
A RS é a versão do Tracker com visual esportivo, rodas de liga leve pretas e acabamento em preto brilhante na grade, para-choques, rack de teto e molduras. Por dentro, o volante tem revestimento premium e as maçanetas são cromadas.
O motor é o 1.2 turbo de 141 cv, mais potente que o 1.0 das versões LTZ e abaixo, e o modelo mantém itens como teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, painel digital de 8”, carregador por indução e sensores de chuva. A central multimídia tem 11” e espelhamento sem fio, e há câmera de ré, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e alerta de colisão frontal. Sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro e retrovisor interno eletrocrômico também fazem parte do pacote.

Chevrolet Tracker Premier AT Turbo – R$ 189.590
A Premier é a versão mais equipada da linha. Além do motor 1.2 turbo, o modelo traz itens exclusivos como sistema de estacionamento automático (Easy Park), sensores de estacionamento dianteiros e laterais e regulagem de altura dos faróis.
Também estão presentes teto solar panorâmico, carregador por indução, ar-condicionado digital, painel de instrumentos digital de 8”, sensores de chuva e retrovisor interno eletrocrômico. O acabamento externo inclui rodas de liga leve exclusivas, rack de teto prata e para-choques com detalhes escurecidos.
A central multimídia é de 11” com espelhamento sem fio e o pacote de segurança inclui alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e frenagem autônoma de emergência. Há ainda Wi-Fi nativo, câmera de ré e sistema de fixação Isofix para cadeirinhas.